terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DIA 24 - 07.02 - 9.662 Kmts - Trelew a Bahia Blanca

Recorde nesse dia...percorremos 754 kmts...saímos de Trelew pelas 08:10hs...e fomos até Puerto Madryn...para tomar café e fazer câmbio....chegamos em Bahia Blanca de noite...tudo tranquilho a viagem...só a minha moto que está com um amortecedor vazando e vou aproveitar para arrumar nessa cidade...

Estacionamento do Hotel em Trelew



 Praia de Puerto Madryn


 Afinando o instrumento musical...

Café da manhã, dpois câmbio...e estrada...



 Cafézinho preto de tarde para acordar....e o calor já começa aparecer...

Tirei a foto do caminhão pq passamos por todas cidades escritas no caminhão...na verdade era a mesma rota que estávamos fazendo...



Esses carros antigos estavam indo para El Calafate...uns dias antes haviámos passado por outras 3 ou 4 "cegonheiras" com carros antigos...pois bem, o motorista do caminhão me contou que os carros com seus respectivos donos iriam participar de uma corrida comemorativa de El Calafate até o Parque onde está o Glaciar Perito Moreno...o encerramento contaria com a presença da Presidenta da Argentina Cristina...que tal...
Hotel em Bahia Blanca...jamais vou esquecer a chegada "triunfal"...a barra da calça ficou presa na moto e eu caí...rsrsrs...só eu a moto ficou de pé...

Um comentário:

  1. gui,o que é aquela reta ate o horizonte?meu deus. lembra aquela de são luiz a mendosa...nunca tinha visto cegonheira com carros antigos,rsrsrs.Agora q ja ta quase em casa, não te apresse, venham com calma q estamos esperando com saudades.
    bjus

    ResponderExcluir